NO AR AGORA
DO FUNDO DO BAÚ (REPRISE)
E-mail
comercial@estilowebradio.com.br
Ligue
(11) 95197-5014
NOTÍCIAS

Malcolm e Marie: monótono ou emocionante?

Malcolm e Marie, filme da Netflix estrelado por Zendaya e John David Washington, retrata a noite de brigas, confissões e acusações de um casal após a pré-estreia do primeiro filme de Malcolm. O longa-metragem foi escrito, filmado e produzido durante a pandemia do Covid-19 que assolou o mundo ainda no início de 2020. A equipe, testada negativamente para o vírus, usou mascara todo o período de gravação e não pôde sair do perímetro de filmagem, o qual consistia em uma casa. O filme possui apenas os dois atores já citados e foi escrito, dirigido e produzido por Sam Levinson que foi quase desafiado por Zendaya a produzir o filme em condições tão extraordinárias. Ambos já haviam trabalhado juntos na série Euphoria, a qual presenteou Zendaya com um Emmy de melhor atriz em série dramática, além de ter se tornado a segunda mulher negra e a mais jovem vencedora do prêmio.

“Valorizo o mistério. O desconhecido. É o que sustenta a tensão de uma relação e nos força a ser melhores. A hipótese. E se alguém tiver amado você de um jeito melhor?”

Malcolm e Marie 

O relacionamento abusivo do casal se torna cada vez mais nítido, as brigas vão te tornando cada vez mais profundas e tensas; quando começar a acreditar que os dois estão se acertando, alguma coisa parece surgir para incomoda-los. Os longos discursos e monólogos do egocêntrico e egoísta diretor Malcolm, são compensados pelas cenas hipnotizantes e fortes de Marie, uma talentosa ex-atriz com um passado marcado pelas drogas. Zendaya, muito conhecida por seus papéis adolescentes como ex-atriz da Disney, surpreendeu a todos com sua interpretação madura e emocionante no romance, tanto que alguns expectam que ela terá sua primeira indicação ao Oscar pela sua atuação como Marie.

“ Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.”

Malcolm e Marie 

O filme pode parecer monótono para alguns por causa do tema; do único cenário, o qual acredito ter sido muito bem aproveitado; da existência de apenas dois personagens durante toda a drama ou do filme monocromático, preto e branco. Porém, apesar de todas essas características, recomendo o filme a todos.